Impactos do E-Social são tema de palestra que está com inscrições abertas

Os impactos do e-Social e do FAP na Gestão de SST serão temas de uma palestra promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC, por meio do Sesi SC, em parceria com o Sinduscon de Blumenau e o Serviço Social da Construção Civil de Blumenau (Seconci).

Programado para segunda-feira, (27/11), a partir das 16h30min, no auditório do Centro Empresarial de Blumenau, na Rua Antônio Treis, 607, Bairro Vorstadt, o evento é gratuito, com vagas limitadas e inscrições realizadas online.

O treinamento será ministrado pelo Dr. Gustavo Nicolai, médico do trabalho especializado em liderança de equipes de saúde e segurança e é destinado para empresários, gerentes de RH, contadores, engenheiros e técnicos de segurança no trabalho.