Inscrições abertas para mais uma capacitação de NR18

O curso de NR18 é a oportunidade para os profissionais envolvidos com trabalho na indústria da construção civil tenham o reconhecimento necessário a respeito dos requisitos mínimos, das medidas de proteção e sobre as condutas dentro do canteiro de obras, como por exemplo o uso correto dos equipamentos utilizados no dia a dia e que são obrigatórios para quem trabalha no setor, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Por isso, uma nova capacitação de NR18 - Trabalho na Construção Civil será realizado no dia 9 de novembro (quinta-feira), das 7h às 13h, com carga horária de seis horas. O treinamento é promovido pelo Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci), na sala de treinamentos na Rua Gustavo Salinger, 702, bairro Itoupava Seca.

As vagas são limitadas e com inscrições gratuitas para trabalhadores de empresas associadas ao Seconci. As confirmações podem ser feitas pelo e-mail segurança@sindusconbnu.org.br ou através do telefone (47) 3339-9000.