Curso de NR35 terá quatro turmas em junho

O Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci) está com inscrições abertas para as quatro turmas do curso NR35 - Trabalho em Altura Básico do mês de junho. As aulas serão ministradas nos dias 8, 14, 22 e 29 de junho, com carga horária de oito horas, das 7h30min às 16h30min. O treinamento é gratuito para os trabalhadores de empresas associadas ao Seconci e aborda de forma prática e teórica os conceitos básicos sobre o trabalho em altura com os requisitos mínimos e medidas de proteção, além de aprender as condutas em situações de emergências. As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Seconci, localizado na Rua Gustavo Salinger, 702, Itoupava Seca; pelo e-mail seguranca@sindusconbnu.org.br ou engenhariadeseguranca@sindusconbnu.org.br; ou ainda pelo telefone (47) 3339-9000.