NR18 – Treinamento Básico está com inscrições abertas

Os profissionais envolvidos com o trabalho na construção civil devem ter os conhecimentos necessários a respeito das medidas de proteção e condutas adequadas dentro do canteiro de obras. Este trabalho é norteado por uma série de normas regulamentadoras, que estabelecem a segurança do trabalhador. Por isso, ao longo do mês de junho, o Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci) realizará quatro treinamentos sobre a NR18 - Trabalho na Construção Civil. As inscrições estão abertas para os dias 1º, 7, 21 e 28 de junho, com aulas sempre das 7h às 13h. O treinamento é gratuito para os trabalhadores de empresas associadas ao Seconci e as inscrições podem ser feitas pessoalmente no Seconci, localizado na Rua Gustavo Salinger, 702, Itoupava Seca; pelo e-mail seguranca@sindusconbnu.org.br ou engenhariadeseguranca@sindusconbnu.org.br; ou ainda pelo telefone (47) 3339-9000.