Pressurização para Construção Civil será tema de palestra

O Sindicato da Construção Civil de Blumenau (Sinduscon) em parceria com a Fiedler Automação Industrial promove a palestra “Soluções em pressurização para Construção Civil na próxima quarta-feira (22/6). O evento irá discutir e apresentar soluções em bombeamento (pressurização, drenagem e incêndio) e alternativas para garantir a eficiência energética em até 60% nas obras. Das 14h às 18h, o gerente de aplicação da Grundfos, Marcelo Pustilnic, irá comandar o bate-papo entre profissionais da área no Senai. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas até segunda-feira (20/6) pelo e-mail recepção@sindusconbnu.org.br ou pelo telefone 3339-9000.