Próximo curso NR 18 será sexta-feira (17/06)

Quem trabalha com construção civil já pode se preparar para mais um curso de NR 18. Promovido pelo Seconci, em parceria com o SESI, a capacitação tem o objetivo de discutir a norma, que trata sobre a saúde e segurança dentro dos canteiros de obras de forma teórica e prática em seis horas/aula. O curso será quinta-feira (17/6), a partir das 7h.

O curso é gratuito para trabalhadores das empresas associadas ao Sinduscon. Para participar é preciso preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail seguranca@sindusconbnu.org.br. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 3339-9000.