Capacitação NR 18 visa segurança em obras

Qualificar os trabalhadores da construção civil e incentivá-los a adotar as medidas preventivas de segurança dentro e fora dos canteiros de obras é um dos objetivos do curso NR 18. Na quarta-feira (8/6), os trabalhadores poderão participar da reciclagem, das 7h30min às 9h30min. Em duas horas de capacitação, os trabalhadores poderão conhecer as Normas Regulamentadoras e medidas preventivas de segurança de forma prática.

Para participar é preciso preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail seguranca@sindusconbnu.org.br. O curso é gratuito para trabalhadores das empresas associadas ao Sinduscon e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 3339-9000.