Agenda: trabalhadores já podem se inscrever no Curso NR 35

Os trabalhadores da construção civil já podem fazer a inscrição para as novas turmas do curso NR 35 – Segurança em Altura. Em maio, o Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci), braço social do Sinduscon, promove mais dois encontros: dias 05 e 19. “Contar com profissionais qualificados é um diferencial para as empresas. Mais do que isso, proporciona um ambiente de trabalho mais produtivo e, principalmente, mais seguro”, avalia o técnico em segurança do Seconci e orientador do curso, André Ricardo de Mello. Em oito horas de aula, a capacitação traz de forma prática e teórica os requisitos mínimos para os trabalhos realizados em altura.

O curso é gratuito para trabalhadores de empresas associadas ao Sinduscon/Seconci. As inscrições podem ser feitas através do e-mail seguranca@sindusconbnu.org.br ou pelo telefone 3339-9000.

O quê: Curso NR 35 – Trabalho em altura
Quando: 05 e 19 de maio, das 7h às 12h e das 13h às 16h30min
Onde: Seconci Blumenau – Rua Gustavo Salinger, 702, Itoupava Seca
Inscrições: Gratuitas para trabalhadores de empresas associadas. Para terceiros, consulte o valor pelo telefone 3339-9000.