Capacitação NR18 visa segurança em obras

A qualificação profissional é indispensável em qualquer área de atuação. Por isso, o Seconci, braço social do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Blumenau (Sinduscon), investe constantemente em treinamentos e capacitações. Para orientar sobre as normas de segurança dentro e fora dos canteiros de obras, serão realizados em abril dois encontros para discutir a NR 18, em parceria com o Sesi. No dia 12 de abril, será o curso periódico, uma reciclagem com carga horária de duas horas/aula, e no dia 15, a capacitação NR 18, com carga horária de seis horas/aula.

O curso é gratuito para trabalhadores das empresas associadas ao Sinduscon. Para participar é preciso preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail seguranca@sindusconbnu.org.br. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 3339-9000.