Inscrições abertas: curso NR 35 terá duas turmas em abril

Em abril, os trabalhadores da construção civil poderão se atualizar e conhecer métodos seguros para o trabalho em altura. As inscrições para o curso NR 35 – Segurança em Altura, já podem ser feitas. Serão realizados dois encontros: dias 13 e 27. O curso, com carga horária de oito horas, aborda de forma prática e teórica os trabalhos realizados em altura, visando a qualificação profissional e normas de segurança. “É importante ressaltarmos a responsabilidade de cada trabalhador e de cada empresa na gestão da segurança. O treinamento visa transmitir os deveres do trabalhador para a realização do trabalho em altura, para que seja executada de forma consciente e segura, atendendo as normas de segurança”, explica o técnico em segurança do Seconci e responsável pelo curso, André Ricardo Mello.

O curso é promovido pelo Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci) e é gratuito para trabalhadores de empresas associadas. As inscrições podem ser feitas através do e-mail seguranca@sindusconbnu.org.br ou pelo telefone 3339-9000.

O que: Curso NR 35 – Trabalho em altura
Quando: 13 e 27 de abril, das 7h às 12h e das 13h às 16h30min
Onde: Seconci Blumenau – Rua Gustavo Salinger, 702, Itoupava Seca
Inscrições: gratuitas para trabalhadores de empresas associadas.