Sérgio Bellicanta é eleito presidente do Conciblu

O associado e representante no Conselho de Planejamento do Sinduscon, arquiteto Sérgio Bellicanta, foi eleito nesta semana presidente do Conselho da Cidade de Blumenau (Conciblu). Formado por 42 membros, o conselho reúne poder público, entidades, movimentos sociais organizados, sindicatos, profissionais de classe e financiadoras. Compete ao Conciblu acompanhar, analisar e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, além de monitorar a implementação do Plano Diretor, analisando e deliberando sobre questões relativas à aplicação, bem como propor e emitir pareceres sobre a alteração do documento. Com a presença de Bellicanta, o setor de construção civil ganha representatividade e mais oportunidades para discutir o crescimento ordenado e sustentável.