Consultas médicas e odontológicas já podem ser agendadas no Seconci

Mais de 7,5 mil trabalhadores foram atendidos no ano passado

Após as festas de fim de ano, nada melhor do que começar 2016 com a saúde em dia. Os trabalhadores da construção civil já podem agendar a sua consulta no Sinduscon/Seconci e realizar o seu check-up. Em 2015, foram registrados 5.385 atendimentos médicos e 1.695 odontológicos. Atualmente, a entidade conta com um consultório médico, dois consultórios odontológicos (um na sede do sindicato e outro móvel), além de exames como audiometria e acuidade visual. “Além de atender a medicina assistencial, o Seconci também presta serviços na área ocupacional, realizando os Programas de Saúde e Segurança do Trabalho”, explica a diretora administrativa, Margareth Volles Cardoso. Os associados podem agendar a consulta de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30min, através do telefone 3339-9000 ou pessoalmente, na sede do Seconci, localizada na na Rua Gustavo Salinger, 702, Itoupava Seca.

Os associados do Seconci ainda contam com convênios para consultas especializadas e exames. Além dos trabalhadores, dependentes como cônjuge e filhos podem usufruir do benefício. As consultas podem ser agendadas diretamente com as clínicas, porém, é preciso apresentar uma requisição autorizada pela entidade, disponível nas empresas associadas.

Clique aqui para ver a relação de convênios