Curso NR 35 – Segurança em Altura será realizado em dezembro

Os cuidados com a segurança dos trabalhadores da construção civil vão além dos canteiros de obras. Pensando nisso, o Seconci, braço social do Sinduscon, realiza o curso de NR 35 no dia 9 de dezembro, gratuitamente para as empresas associadas. Com carga horária de oito horas, a capacitação chama a atenção para a prática da Segurança do Trabalho em Altura na Construção Civil, orientando sobre os procedimentos necessários para a execução da atividade, garantindo a segurança dos profissionais envolvidos com a obra. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de dezembro e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 3339-9000 ou através do e-mail seguranca@sindusconbnu.org.br.

Ficha de inscrição