Salão do Imóvel incrementa resultados de Outubro

Doze construtoras participaram da ação, que deve ser repetida em 2016

O mês de outubro foi marcado por uma novidade que ajudou a impulsionar os números do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon): o Salão do Imóvel reuniu doze construtoras da cidade em um único lugar com o objetivo de facilitar a visualização por parte de possíveis clientes e ampliar as negociações do setor.

Entre os dias 9 e 28 de outubro, ofertas especiais estavam à disposição no Shopping Neumarkt, contribuindo para a pesquisa e análise das opções por parte dos compradores. “Nossa ideia era movimentar o setor imobiliário de Blumenau, aproveitando o fluxo de turistas na região por causa da Oktoberfest”, explica o diretor do Sinduscon, Marcos Bellicanta.

A próxima edição do Salão do Imóvel está prevista para o próximo ano. “Os resultados foram positivos e por isso já planejamos a 2ª edição”, comenta Marcos.