Salão do imóvel inicia nesta sexta-feira (9/10)

Promovido pelo Sinduscon, evento reúne as maiores
construtoras da cidade com ofertas exclusivas

Os lançamentos do setor imobiliário da cidade poderão ser conhecidos durante o Salão do Imóvel. Promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Blumenau (Sinduscon), o evento reúne as maiores construtoras da cidade a partir desta sexta-feira (9/10), na praça de eventos do Shopping Neumarkt. Até o dia 24 de outubro, centenas de imóveis serão ofertados a moradores e também aos turistas que passarem por Blumenau durante o período da Oktoberfest. “Nossa intenção é oferecer facilidade de pesquisa e análise de opções a compradores de Blumenau. Vamos reunir em um único local as maiores construtoras da cidade e aqueles com a intenção de compra terão condições de, em pouco tempo, analisar um leque amplo de possibilidades”, explica o diretor do Sinduscon, Marcos Bellicanta.

Doze construtoras marcarão presença na ação: Andraus, Batestal, Cetor, Frechal, Habitat, Marini, Piastra, Speranzini, Stein, Torresani, Vasselai e WZ, com ofertas exclusivas durante este período. A expectativa da organização é de que mais de 100 imóveis sejam vendidos. Cada participante terá a liberdade de criar as próprias ações de venda, com valores e condições diferenciadas. “A nossa aposta é o público que pretende terminar o ano ou iniciar 2016 de casa nova”, reforça Marcos.