Inscrições para o Dia Nacional da Construção Social já estão abertas

Ação realizada pelo Sinduscon, Seconci e Siticom é dedicada
aos trabalhadores da construção civil e familiares

Os trabalhadores da construção civil já podem se inscrever para o 7º Dia Nacional da Construção Social (DNCS). Organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau (Sinduscon), Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci) e pelo Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Blumenau (Siticom), a ação irá proporcionar uma tarde de lazer aos colaboradores e familiares no dia 22 de agosto, das 14h às 17h30min, no Centro Esportivo do Sesi. Os interessados em participar devem se inscrever na empresa que trabalham ou no Siticom, na Rua Professor Luiz Schwartz, 81, no bairro Velha, até segunda-feira (17/8).

Durante o evento, o público poderá usufruir gratuitamente de serviços de saúde, atividades recreativas e esportivas, sorteios de brindes, entre outras ações. O Dia Nacional da Construção Social é realizado em mais de 35 localidades do Brasil em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Em Santa Catarina, Blumenau e Brusque aderiram ao movimento.