Encontro Nacional da Indústria da Construção será realizado em setembro

O Sinduscon Blumenau irá participar do 87º ENIC (Encontro Nacional da Indústria da Construção), entre os dias 23 e 25 de setembro, em Salvador. O tema escolhido para este ano é “Brasil mais eficiente, país mais justo” que abordará temas voltados à inclusão com segurança, como cotas de jovens aprendizes, deficientes e trabalho análogo ao escravo.

Durante o encontro, principal evento brasileiro do calendário anual da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), serão debatidas as novidades técnicas, tecnológicas e normativas na indústria da construção. O ENIC será realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção no Estado da Bahia (SINDUSCON – BA) e da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI – BA). O evento reúne toda a cadeia do setor para discutir os próximos passos da construção. A expectativa é receber cerca de 1,8 mil pessoas nos três dias do congresso.