Associados do Sinduscon podem aderir à campanha de vacinação contra a gripe

O Outono está chegando e com ele vem o frio. Com a nova estação, uma doença reaparece e contagia muitas pessoas: a gripe. A queda das temperaturas deixa as pessoas mais propensas ao vírus influenza. Entre fevereiro e março, o SESI lançou a campanha de vacinação e as empresas associadas ao Sinduscon podem aderir até o dia 7 de abril. O valor de adesão para a indústria é de R$ 15 até 24 de março e R$ 17 até 7 de abril.

A vacina contra a gripe é trivalente, combate os vírus influenza A (H1NI), A (H3N2) e influenza B. O efeito começa a ser sentido entre 10 e 15 dias após a sua aplicação e garante a proteção contra a doença por até 12 meses. A ação contribui para a melhoria da imunidade individual e coletiva. A aplicação da vacina poderá ser feita na empresa ou no SESI. Para aderir ou ter mais informações acesse o site http://sesisc.org.br/vacina-gripe ou entre em contato pelo telefone (47) 3231–5223.