Diretor de controladoria da Tecnisa participa de mesa redonda com associados do Sinduscon

O Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau (Sinduscon) promove na próxima quarta-feira (3/9) uma mesa redonda com o diretor de controladoria da Tecnisa de São Paulo, Ivam Marcelo Torres. Entre os temas em pauta estão as tendências de morar e novas tecnologias, tributação de permutas, opções de lucro real e presumido, equipe de vendas próprias ou imobiliária parceira, opções de estruturas societárias, além de cálculo de demanda para o setor e tendência de demanda para o Brasil. O encontro começa às 20h, no auditório multiuso do Senai e é voltado para os empresários de empresas associadas ao Sinduscon. Não há custo e as inscrições devem ser feitas até o dia 29 de agosto pelo email margareth@sindusconbnu.org.br informando nome, empresa e telefone celular. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3339-9000.