Alunos com 100% de frequência participam de sorteio de brindes

Há mais de um ano, o Sinduscon/Seconci em parceria com o Sesi oferece cursos gratuitos de alfabetização, ensino fundamental e médio para trabalhadores da construção civil de Blumenau e dependentes. Para incentivá-los ainda mais a participar das aulas, um prêmio de bonificação é sorteado entre aqueles que não faltaram durante a disciplina. Na última quinta-feira (7/8), os alunos da turma de ensino fundamental que não registraram faltas nas aulas de Educação Física ministrada pela professora Margareth participaram do sorteio de um kit parafusadeira oferecido pela Construtora Frechal. O aluno ganhador do prêmio foi o Sr. Valdemar Soares da Silva, colaborador de uma empreiteira vinculada a Frechal. Após o sorteio foi realizada uma confraternização entre os alunos e os representantes do Sesi Educação.