Inscrições abertas para o 6° Dia Nacional da Construção Social

Ação será realizada em Blumenau para trabalhadores e familiares

Há seis anos, a cidade participa do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), ação que proporciona uma tarde de lazer aos trabalhadores da construção civil e seus familiares. O evento, organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau (Sinduscon) e pelo Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci), será no dia 23 de agosto, das 14h às 18h, no Centro Esportivo do Sesi. Os interessados em participar devem se inscrever na empresa que trabalham ou no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Blumenau (Siticom) até o dia 20 de agosto.

Durante toda a tarde o público poderá usufruir gratuitamente de serviços de saúde, atividades recreativas e esportivas, participar de sorteio de brindes, entre outras ações. O DNCS é realizado em diversas localidades do Brasil em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Em Santa Catarina, Brusque e Blumenau abraçam a ideia.