Corpo de Bombeiros de Blumenau participa de reunião no Sinduscon Blumenau

A última reunião da diretoria do Sinduscon Blumenau contou com a participação do Corpo de Bombeiros de Blumenau. O Major José Gamba Júnior apresentou aos associados as atuais normativas para avaliação das obras novas e já existentes no que diz respeito a segurança contra incêndios. As normativas são escalonadas e foram alteradas para acompanhar a Legislação de Segurança contra Incêndios e Pânico. Além disso, Gamba conversou com os associados sobre o Programa de Regularização de Edificações. O objetivo do encontro é garantir que todas as empresas estejam bem orientadas e que assim as obras recebam o máximo de segurança.