Sinduscon e Seconci empossam nova diretoria em solenidade no Teatro Carlos Gomes

O Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau (Sinduscon) e o Serviço Social da Indústria da Construção de Blumenau (Seconci) elegeram neste ano as novas diretorias e para oficializar as mudanças uma solenidade de posse será realizada na próxima segunda-feira (14/7), às 20h, no Teatro Carlos Gomes. O evento é destinado aos associados do sindicato, representantes de entidades de classe e políticos de Blumenau e região. À frente do Sinduscon até 2016 está o engenheiro civil Renato Rossmark Schramm e no Seconci o também engenheiro Amauri Alberto Buzzi, que por quatro anos presidiu o Sinduscon. Este será o segundo mandato de Schramm, que já foi presidente do sindicato entre 2000 e 2002.