Associados do Sinduscon visitam obra do Centro Empresarial de Blumenau (CEB)

Na terça-feira (17/6), associados do Sinduscon Blumenau participaram de uma visita ao Centro Empresarial de Blumenau (CEB), que está sendo construído no Bairro Vorstadt, próximo ao Complexo Esportivo do Sesi. Eles acompanharam de perto o andamento da obra que vai abrigar em um único prédio sindicatos patronais e associações empresariais de Blumenau, entre elas o Sinduscon. A previsão de entrega é fevereiro de 2015 e a obra está avaliada em aproximadamente 12 milhões. A estrutura de 6,6 mil metros quadrados terá sete andares e vai contar com salas empresariais, salas de reuniões multifuncionais, foyer, hall para recepção, eventos e exposições, auditório e salas de apoio, áreas de conveniência, mais de 200 vagas de estacionamento cobertas e descobertas para carros, motos, bicicletas e ônibus, além de depósito e dependências de serviços e segurança, acessibilidade e heliponto.