Seminário aborda exigências da Norma de Desempenho (NBR 15.575) para edificações habitacionais

Na quarta-feira (30/4), a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau (Sinduscon), realizou um seminário sobre a Norma de Desempenho (NBR 15.575) para edificações habitacionais, que entrou em vigor em julho de 2013. O encontro reuniu cerca de 50 pessoas ligadas ao setor da construção civil no auditório do Senai Blumenau. No seminário foram discutidos assuntos como os impactos da norma no setor produtivo, obrigatoriedade, relação com o código de defesa do consumidor, entre outros. O objetivo da palestra é capacitar e orientar as indústrias da construção civil para que se adéquem às exigências da NBR 15.575.