Sinduscon/Seconci Blumenau empossa nova diretoria

Nesta quinta-feira (1º/5), o Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau (Sinduscon) empossa a nova diretoria, que nos próximos dois anos será comandada por Renato Rossmark Schramm. Esse será o segundo mandato do engenheiro que já esteve a frente do sindicato entre 2000 e 2002. Atualmente, o Sinduscon atende 14 municípios da região e, de acordo com Schramm, a entidade está muito bem estruturada. “Eu retorno à presidência do Sinduscon depois de 12 anos para assumir o meu segundo mandato. Espero dar continuidade ao trabalho do engenheiro e amigo Amauri. Minhas ações serão focadas aos associados, valorizando a categoria e incentivando todo o setor”, complementa. Após quatro anos a frente da entidade, o engenheiro Amauri Alberto Buzzi deixa o cargo de presidente do Sinduscon para assumir a presidência do Serviço Social da Indústria da Construção de Blumenau (Seconci).