Matrículas para turma de Ensino Fundamental serão realizadas no Sinduscon/Seconci Blumenau

Na próxima segunda-feira (3/3), uma equipe do Sesi Escola estará, a partir das 18h, na sala de aula ao lado do Sinduscon/Seconci Blumenau para realizar as matrículas dos trabalhadores da construção civil que desejam cursar o Ensino Fundamental. A inscrição, o curso e os materiais são oferecidos gratuitamente. Os interessados só precisam comparecer ao local nesta data portando documentos pessoais como RG e CPF, duas fotos 3x4, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

A turma de Ensino Fundamental já iniciou as atividades no dia 11 de fevereiro, porém os trabalhadores ainda podem se inscrever. As aulas são ministradas duas vezes por semana, sempre das 18h30min às 20h35min, em uma sala ao lado Sinduscon/Seconci Blumenau, na Rua Gustavo Salinger, 702, Itoupava Seca. O projeto é uma parceria entre o Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon), o Serviço Social da Indústria da Construção do município (Seconci) e o pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) e tem como objetivo elevar a escolaridade básica do trabalhador da indústria na região. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (47) 3339-9000 com o Sinduscon ou pelo (47) 3322-7878 com o Sesi.